;

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vou falar a verdade.Nova temporada de Ger@l.com!

Bom,gente a verdade que eu to dizendo é que está muito difícil achar vídeos do geral.com, já que o hacker bloqueou o site da liga geral.com,está muito dificil mesmo!E uma surpresa para vocês!Vai ter uma nova temporada de Geral.com que vai ao ar em outubro,no mesmo horário.Desculpe os que estudam de manhã,vão ter que faltar a aula,para ver a 2 temporada de Geral.com!!!Bom é isso!

Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!!!!!

19 comentários:

  1. aiii eu to muito anciosa mas não vai dar para mim assistir pq eu estudo de manhã de joice

    ResponderExcluir
  2. vou ficar ligada em tudo,não vou perder nada

    GERAL.COM éééééééééé demais!!!!!!!!!
    bjs valeu galera

    ResponderExcluir
  3. amo amo amo amo eles

    pois eles são d+ temporada passada perdi 2 capitolos + essa eu naum vou perder e nenhum

    ResponderExcluir
  4. eu adoro eles eu ñ vou perde essa nova temporada!

    ResponderExcluir
  5. vcs sãoO de mais ..

    nauUm voOu peerde de jeeitoO nenhum ..

    bjoO geeral ..

    xauU

    ResponderExcluir
  6. adorei oseu progama na segunda temporada

    ResponderExcluir
  7. esse geral.show e muito massa quem que enventou esse geral.show?

    ResponderExcluir
  8. Eu amoo d++ geral.com aqueles meninos são tudooo de bom ....aiii coomo eu queriia conhece-los

    ResponderExcluir
  9. noooooooooossa eu amo muito vcs.....
    vcs ssão lindos demais
    XANDE vc é lindo lindo lindo demais muito lindo mesmo... assisto todos os domingoos
    beijão (L)

    ResponderExcluir
  10. eu amor o geral.com e adoro o xande beijossss

    ResponderExcluir
  11. eu adoro o geral.com que tem tantes romances legais.

    ResponderExcluir
  12. eu adorooooooooooooo muito a banda www

    ResponderExcluir
  13. oiii geral eu nao perco nem um
    capitulo de vcs eu poderia participar de um
    liga www

    ResponderExcluir
  14. oiiii eu amo a neca ela tem o meu estilo!!!

    ResponderExcluir
  15. maria julia j.s.m oii eu amo todos eles fazei o meum estilo rsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aí que boum vaii dar pra assistir estudo de tarde^^
    tÔ anciosa..

    ResponderExcluir
  17. vc e demais geral.com quero vc de novo na tv

    ResponderExcluir
  18. na verdade vai começar dia 13 de dezembro de 2009 ás 12:30.+ ñ importa o que eu realmente quero é poder assistir novamente ao meu vicio LIGA ´GERAL.COM`

    ResponderExcluir
  19. haaaaaaaaaa,mto legal nao vejo a hora de assistir! se ferraram quem estuda de manha eu estudo a noite kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir